segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Flamengo inicia a luta pelo bi da Liga Sul-Americana

Nesta segunda-feira, o time de basquete do Flamengo embarca com destino a Buenos Aires, às 22hs, no Aeroporto Internacional do Galeão. Seria muito importante a presença dos torcedores para incentivar ainda mais os verdadeiros Defensores do Manto, o Orgulho da Nação!
Na terça-feira, o time realiza uma partida amistosa contra o Los Indios da segunda divisão da Argentina. Na quarta, o time viaja para a cidade de Santiago del Estero, sede do grupo e onde conquistou a Liga Sul-Americana de 2009.

O Flamengo está no Grupo B, juntamente com o Malvin-Uruguai, Inacap-Chile, e o Quimsa, time local e vice-campeão da Liga Sul-Americana de 2009.
A estreia será no dia 28 de outubro, próxima quinta-feira, com transmissão ao vivo às 18:30 pelo Sportv2.

Importante lembrar que desta vez, diferentemente dos últimos anos, os 2 primeiros colocados se classificam para um hexagonal final, sem sede definida. Franca e Boca Juniors já estão classificados, pois venceram o Grupo A.

Contamos com a torcida e a corrente positiva de todos os rubro-negros pela TV.

O time do Flamengo para a disputa da Liga é o seguinte:

4- Marcelinho (ala-armador)
5- HÉLIO (armador)
6- Guto (ala)
7- Wagner (pivô)
9- Fred (armador)
10- Duda (ala-armador)
12- Guilherme (ala)
17- Max (ala)
18- Jefferson (ala-pivô)
21- Teichmann (ala-pivô)
50- Átila dos Santos (pivô)
66- Babby (pivô)

Obs.: Lembrando que o americano Kyle Lamonte, tido como principal reforço para esta temporada, rescindiu seu contrato com o clube e não faz mais parte do elenco.

Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário